'); fbq('track', 'PageView');
Foto 1 do imóvel
Foto 2 do imóvel
Imobiliária Dimicris
Foto 3 do imóvel
1 / 38
85.51m²
Área construída
2 dormitórios
1 vagas

O que você vai encontrar neste imóvel:

Cozinha sob medida
Churrasqueira
Piscina
Varanda
Piso Porcelanato
Salão de festas
Portão eletrônico
Portaria 24 horas
Chapa
Banheiro sob medida
Câmera de monitoramento
Espaço gourmet
Cerca elétrica
Quadra Poliesportiva
Lavabo
Abertura em alumínio
Sala de estar
Lavanderia

Sobre este imóvel

Sobrado no Condomínio Vale das Figueiras – Novo Hamburgo

Sobrado muito bem localizado dentro do condomínio, com ótima orientação solar, ambientes bem ventilados e excelente aproveitamento da luz natural.

O imóvel conta com dois dormitórios, sala de estar e jantar integradas, cozinha, banheiro social, lavabo e lavanderia. Nos fundos, uma agradável varanda com espaço gourmet e churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização.

Possui ainda abrigo para carro em madeira nobre, com cobertura em policarbonato, além de móveis sob medida que permanecem no imóvel, incluindo a cozinha, os móveis dos banheiros e o painel da sala.

O Condomínio Vale das Figueiras oferece uma excelente estrutura de lazer e segurança, com portaria 24 horas, salão de festas mobiliado, piscina, quadra poliesportiva, espaço gourmet com churrasqueira e ampla área verde com parque.

Uma opção completa para quem busca conforto, praticidade, segurança e qualidade de vida em Novo Hamburgo.

R$ 300.000,00

CASA - SOBRADO COM 2 DORMITÓRIOS, 1 VAGA, 86M² ÁREA CONSTRUÍDA À VENDA EM CANUDOS

Cód. 169023

Novo Hamburgo

Tipo

Casa - Sobrado

Código

169023

Visualizações

4

Entre em Contato

Preencha seus dados e receba mais informações

Ao enviar este formulário, você concorda em receber informações sobre este e outros imóveis por WhatsApp, e-mail ou telefone.

Falar no WhatsApp

Financiamento

Outros imóveis em

Carregando imóveis da região...
CASA - SOBRADO COM 2 DORMITÓRIOS, 1 VAGA, 86M² ÁREA CONSTRUÍDA À VENDA EM CANUDOS | Imobiliária Dimicris