'); fbq('track', 'PageView');
Foto 1 do imóvel
Foto 2 do imóvel
Imobiliária Dimicris
Foto 3 do imóvel
1 / 15
109m²
Área construída
316 m²
Área terreno
3 dormitórios
2 vagas

O que você vai encontrar neste imóvel:

Cozinha sob medida
Churrasqueira
Lareira
Portão eletrônico
Lavanderia
Piscina
Sala de estar
Sala de jantar

Sobre este imóvel

Casa plana muito bem localizada, próxima ao centro e a todos os principais recursos do dia a dia. Com perfeita orientação solar, frente voltada para o sol da manhã, o imóvel proporciona ambientes agradáveis, bem iluminados e confortáveis.

A residência conta com três dormitórios, sala de estar e jantar integradas à cozinha, formando um ambiente único e funcional, além de dois banheiros e lavanderia fechada.

A garagem comporta dois carros e dispõe de churrasqueira, ideal para reunir família e amigos.

Permanecem no imóvel cozinha sob medida, lareira metálica, mesa para churrasco com capacidade para dez pessoas, roupeiro do quarto do casal, ar-condicionado Split de 9.000 BTUs e ar-condicionado de janela de 7.500 BTUs.

O pátio é totalmente murado e gradeado, conta com portões eletrônicos, piscina e um amplo espaço livre, perfeito para a construção de um quiosque e criação de uma completa área de lazer.

Uma excelente opção para quem busca uma casa térrea, bem localizada, ensolarada e com ótima estrutura para morar e receber.

R$ 580.000,00

CASA - SOBRADO COM 3 DORMITÓRIOS, 2 VAGAS, 109M² ÁREA CONSTRUÍDA À VENDA EM JARDIM DO SOL

Cód. 169021

Campo Bom

Tipo

Casa - Sobrado

Código

169021

Visualizações

5

Entre em Contato

Preencha seus dados e receba mais informações

Ao enviar este formulário, você concorda em receber informações sobre este e outros imóveis por WhatsApp, e-mail ou telefone.

Falar no WhatsApp

Financiamento

Outros imóveis em

Carregando imóveis da região...
CASA - SOBRADO COM 3 DORMITÓRIOS, 2 VAGAS, 109M² ÁREA CONSTRUÍDA À VENDA EM JARDIM DO SOL | Imobiliária Dimicris